domingo, 18 de julho de 2010

Tendência: Saias Longas

As saias longas (e vestidos) prometem ser o hit do verão. No guarda-roupa da maioria das blogueiras, fashionistas e bacanettes no mundo todo, as saias longas já reinam absolutas como o destaque da nova estação. Esse tipo de saia não agrada todo mundo, mas para as que gostam podem apostar nessa peça e já ir montando os looks para desfilar no verão. Algumas inspirações para vocês:





Imagens do Fashion Rio



Imagens por cupcakesandcashmere






Imagens por mydailystyle

Beijus
JuRomero

4 comentários:

  1. Ei Ju!!! Também gostei demais do teu blog e estou te seguindo por aq!!! bjokas do redcarpetlovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Alexandra!
    Continue visitando o blog.
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!

    Aim amiga eu amo saias longas...
    Estas tendencias dos anos 70 estão voltando com tudo para o verão né???

    Junto com a saia as calças boot cut de cintura alta também são demais!!!
    Visito aqui todo dia!!! Parabéns!

    estou adorando e até ficando com vontade de casaar, só me falta o noivo!!! hahahha
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Eu também acho linda essa tendência setentinha.
    Obrigada por visitar o blog, eu também visito o seu todo dia.
    Ah, que bom que está gostando!
    Beijus
    JU

    ResponderExcluir