sexta-feira, 2 de julho de 2010

Decoração de Casamento: Azul

Eu estou simplesmente apaixonada pela decoração azul no casamento, não sei se faria no meu porque sou mais clássica e romântica e acredito que a cor ideal no meu caso é o rosa.
Mas, que o azul me deixou balançada deixou e para quem for casar de manhã acho que o azul decorado com hortências é ideal para uma cerimônia diurna trazendo um clima chique e leve. O azul turquesa por ser uma cor nobre traz glamour ao casamento, principalmente se aliado com cores fortes como o marrom.
Beijus
JuRomero
Algumas inspirações para você:




Referências:The Knot, Martha Stewart, Lauren-Weisberger. Emanuelle Missura, Pantone, Roberto Cohen.

2 comentários:

  1. Adorei...eu adoro azul e acho que cabe dentro de todos os tipos de evento. Ainda existe muito preconceito com o uso dessa cor em casamentos, mas na minha opiniao é o must! azul é muito bom
    adorei seu jeitinho de escrever

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu amo o azul também.
    Obrigada pelo elogio,por visitar o meu blog e ser a minha primeira seguidora.
    Continue frequentando o blog.
    Beijus...

    ResponderExcluir