segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bouquet

A escolha do bouquet deve se pautar no estilo do vestido, não se pode escolher um bouquet de flores clássicas com um vestido modernete e vice-versa. O boquet deve ser coberto com tecido ou algo similar para que fique confortável e não machuque a mão da noivinha (acho fita de cetim muito legal). Outra dica importante e que vejo várias noivas com dúvida é que ele não precisa combinar com a decoração, na verdade é melhor que não combine mesmo, caso contrário parecerá que você fez o bouquet com o que sobrou da decoração rs...
Eu separei alguns modelos que eu gostei para vocês:








(clássico e elegante)


(romântico)


(o meu escolhido: atemporal)


(perfeito para as noivas diurnas)


(moderno)

Vocês perceberam que eu gosto mais de bouquets claros, né?
Beijus
JuRomero

Nenhum comentário:

Postar um comentário