domingo, 4 de julho de 2010

Ai se eu fosse rica...

Há anos eu li uma reportagem sobre um homem que era dentista mas adorava decorar casamentos e ajudava alguns amigos que iam se casar. As suas decorações fizeram tanto sucesso que ele acabou deixando a carreira odontológica e passou a se dedicar somente aos casamentos e agora é um dos maiores decoradores do ramo e responsável pelo casamento de várias celebridades. Eu descobri o blog dele por acaso e quando me deparei com tanta coisa linda quase endoidei (eu sempre amei decoração de festas mesmo antes de ficar noiva), vale a pena conferir o blog dele mesmo você não tendo tanta grana assim :
http://bloglog.globo.com/robertocohen/

Ah, esse é o meu casamento dos sonhos (tenho a petulância de falar que colocaria um rosa no meio rs...):












Beijus
JuRomero

6 comentários:

  1. Parabéns Ju,

    Adorei o blog!
    Ja to seguindo!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Day.
    Espero você sempre por aqui.
    Estou te seguindo também.
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. realmente é de encher os olhos...mas acredito que da para adaptar a todos os budgets sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também acredito que com bom gosto podemos adaptar.
    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    depois me manda um email para eu responder suas perguntas...o meu é docedesign@bol.com.br

    bjus

    ResponderExcluir