quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PADRINHOS

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, eu sou advogada e estudo para concursos e com a loucura do fim de ano foi díficil aparecer por aqui, mas prometo que não vou mais abandonar o blog por tanto tempo.Eu já havia planejado a ordem desses posts, portanto, apresento para vocês os nossos padrinhos:

Lucas e Bruna (Minha irmã lindaaaa e meu cunhado)

Felipe e Adriana(amigo meu e do João e a Dri é minha irmã torta, sabe aquela pessoa que vc ama e tem tanta liberdade que se acha no direito de ficar brava, dar conselhos e até se meter na vida de tanto que vc quer o bem rs...)



Tio Darci(meu padrinho de batismo) e Tia Silvany(irmã da minha mãe)


Maurinho e Gabi(eu e a Gabi somos amigas desde os seis anos e o Maurinho começou a namorar com ela quando a gente tinhha 16 anos, fazem parte da minha história)

Tio Luiz e Tia Cristina( ela é a minha madrinha de batismo e segunda mãe, participou de todos os preparativos)

Tio Emyr e Tia Angela( os dois são pais da primeira amiga que eu tive aos dois anos de idade -a Larissa que foi uma das minhas damas - e eu os considero meus tios de coração)

Tio Eugênio e Tia Magali(irmã da minha mãe)

Tio Wanderley e Tia Márcia(irmã da minha mãe)

Isaura e Gustavo(amigos de anos que fizeram parte de toda nossa história)

Denis e Simone(casal muito querido por nós e que a cada nos tornamos mais amigos)

João Paulo e Karina(O Jang -apelido- é amigo do João há anos e acompanhou a nossa história desde o começo e a Karina é a namorada dele que é uma fofa, adoro!)

Tyfani e Pin (amigos de anos, de muitas risadas e diversões e que eu tenho certeza que estarão para sempre na nossa vida)

Eu e os Padrinhos

João e Padrinhos

João, madrinhas e damas

Eu, madrinhas e damas

Bjos
JuRomero

Nenhum comentário:

Postar um comentário