domingo, 4 de dezembro de 2011

Damas....

Hoje eu vim falar sobre as damas do meu casamento que para mim foi muito emocionate e uma das coisas que maisi gostei de organizar, além de ser um mega desafio porque era surpresa e quase ninguém sabia (detalhe: quando estou empolgada com algo morro de vontade de contar para as pessoas que eu amo e nesse caso eu não podia rs..).
Eu nunca tinha imaginado colocar crianças como damas e pajens no meu casamento porque eu não tenho nenhuma criança na família (sou a mais velha nas duas partes) ou filha de alguma amiga especial que tenha idade suficiente para desempenhar esse papel e nunca curti "emprestar" uma criança de algum conhecido para isso rs...
Na minha opinião essa função é especial e eu sempre pensei na minha irmã(na minha cabeça sempre pensei em uma pessoa adulta ) para isso mas quando ela começou a namorar o meu cunhado eu tiver certeza que ela não seria mais minha dama pois como gosto muito dele eu também o queria no meu lado nesse dia tão especial e portanto os dois foram padrinhos.
Mas, um ano antes do casamento, estavamos na casa de uma amiga assistindo ao vídeo do casamento dela quando a Ana (dama que levou a aliança) deu a idéia (meio que brincando) delas serem damas e eu claro amei, imagina três amigas de infância sendo suas damas?
No começo a Paty ficou um pouco com vergonha mas depois que fomos vendo detalhes e fugimos bem do tradicional ( damas adultas iguais, com vestidos em tom forte e tal) ela amou a função e se jogou total nos preparativos do meu casório.
A Lá demorei um pouco mais para convidar porque ela mora em São Paulo e queria fazer o convite pessoalmente. Eu consegui convidá-la em Fevereiro e ela amou o convite, fiquei muito feliz!
A emoção foi indescritível e eu selecionei para elas entrarem a música tema do seriado Anos Incríveis (With a little help from my friends, versão do Joe Cocker ) que é total nossa infância.
Elas foram maravilhosas comigo e exerceram com muito orgulho e carinho o papel de damas, além de estarem lindas, né?
Se bem que isso não era díficil uma vez que elas são muito lindas e finas e ficaram diferente do que vemos de damas adultas por aí...
O comentário foi super positivo e elas receberam vários elogios e eu só tenho que agradecer por ter amigas tão especiais que passaram a vida ao meu lado e desempenharam um papel muito importante no dia do meu casamento, amo vocês!










Lá, Paty e Ana(lindas)
Bjos
JuRomero

Nenhum comentário:

Postar um comentário