domingo, 31 de julho de 2011

Lembrança Padrinhos

Oi, meninas!
Finalmente vou começar a colocar detalhes sobre o meu casamento. Essas fotos são das lembranças que eu dei para os meus padrinhos, uma caixa com trufas e um cartão (escrevi diferente para cada casal, acho bem mais carinhoso). Mas,dois padrinhos tiveram presentes diferentes, um amigo meu que mora longe e como mandei o convite por sedex fiquei com medo das trufas chegarem destruídas e por isso mandei uma baby espumante com o adesivo igual ao do cartão e uma fita, e a minha madrinha (de batismo e minha segunda mãe) também ganhou outra lembrança porque foi ela que confeccionou as caixinhas e sabia que estaria com trufas, então encomendei um terço lindo de tecido e ela amou.
Espero que vocês gostem do primeiro detalhe que coloco aqui sobre o meu casamento porque o próximo será o convite....





Beijus
JuRomero

Nenhum comentário:

Postar um comentário