domingo, 3 de julho de 2011

Real Wedding

O príncipe Albert 2º de Mônaco e a ex-campeã de natação sul-africana Charlene Wittstock se casaram ontem na cerimônia religiosa com a presença de 850 convidados no pátio de honra.
Eu fiz questão de colocar as fotos da noiva para vocês porque embora esse casamento não tenha tido a repercussão que causou o de Kate e William as comparações entre as duas são inevitáveis.
Eu confesso que gostei das duas noivas, ambas elegantes, seguindo as tradições mas colocando o seu próprio seu estilo, delicadas e românticas. No entanto eu tenho que confessar que eu tenho uma leve "quedinha" pela Kate, o que acaba me fazendo achar que ela estava mais bonita, com postura de princesa!
Mas, na minha humilde opinião, uma coisa é certa: no quesito maquiagem acho que as duas erraram, eu não sei se é porque eu amo maquiagem mas tenho a impressão que elas não foram muito exigentes com isso e estavam com cara de "todo dia" rs...
Acredito que com toda a pompa que envolve esses dois casamentos elas deveriam ter caprichado mais na make.






Imagens por uol
Beijus
JuRomero

Nenhum comentário:

Postar um comentário