segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Decoração de Casamento: Amarelo

Eu acredito que vocês já perceberam que quando o assunto é decoração eu sou bem clássica e gosto de detalhes delicados. Por conta disso, o amarelo era uma cor que não me agradava muito, uma vez que me remetia a um certo ar rústico, que eu não sou muito fã (mesmo sabendo que esse tipo de decoração é super tendência), mas eu mudei de opinião ao ver várias fotos lindas com essa cor de decoração.
Agora acho o amarelo uma cor super democrática que pode ser usada para casamentos diurnos (numa pegada mais rústica) e nos noturnos. Essa cor quando bem iluminada e com um toque de dourado fica super nobre e eu adoro!
E vocês, o que acham?





(achei super chique!)












Imagens por Patrícia Figueira, Susana Araújo e Josefa Coimbra
Beijus
JuRomero

Um comentário:

  1. todas essas decorações estao totalmente lindas.Quero fave-lá na minha festa de 15 anos para sair do rosa.Carol

    ResponderExcluir