quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Irmã, filha, amiga e muito amada!

No meu segundo post sobre o casamento eu quero apresentar a minha irmã, linda!
Ela é minha bonequinha, nasceu quando eu tinha quase sete anos e eu acreditava realmente que ela era o meu bebê, escolhi o nome, padrinhos, quarto e tudo mais. Quando eramos menores a diferença de idade era gritante mas com o passar dos anos a diferença de idade se tornou insignificante e hoje temos a mesma turma de amigos e estamos sempre juntas. Enfim, depois de tanto elogios olhem o look dela no casamento, ela estava linda demais!




Existe mais fofa?

Beijus
JuRomero

Um comentário:

  1. Ju, que LINDO o post!! AMEI!!Parabens!!
    A Bruna estava linda mesmo. E eu reafirmo todas as qualidades das belas mulheres desta família. Amo cada uma de vcs!!
    Bacione,
    Paty.

    ResponderExcluir