quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Casamento em Angra dos Reis

Eu amo o trabalho da Rejane Wolff e achei essas fotos sensacionais para terminar o ano uma vez que mostra que no grande dia tudo dá certo mesmo não sendo como vc planejou. Eu retirei o texto que ela escreveu para vocês entenderem o que eu estou falando:
"No mês passado fomos até Angra dos Reis pra fotografar o casamento da Elaine e do Luís. Ela é cantora (até cantou pra ele uma música durante a cerimônia) e ele é fotógrafo (olha a responsa!).
Imagine um casamento que rendeu MUITAS histórias pros noivos contarem. Imagine um casamento que saiu quase que totalmente diferente do que os noivos planejaram. Aham, tô falando sério! hehe
Bom, mas pelo menos o noivo e a noiva foram os mesmos, isso é o que importa, né? :)
Eu nem sei como a Elaine conseguiu manter a calma na maior parte do tempo, porque se fosse eu, estaria surtando no primeiro minuto.
Vou contar um pouquinho da história. Eles se conheceram em um lindo sítio de amigos em comum lá em Angra. Quando ficaram noivos, os donos desse mesmo sítio ofereceram o local para que pudessem se casar. É claro que eles toparam, afinal de contas, o local é lindo.
Aconteeeece, que Angra é uma das cidades onde mais se chove no Brasil e no sítio não havia um lugar coberto. Pois é, choveu no dia do casamento. Estávamos preocupadíssimos, mas lá fomos nós para o making of, que foi no próprio sítio também. Quando chegamos, o caseiro olhou pra nossa cara e falou: "Ué, mas o casamento não vai ser mais aqui não, moça". Como assim???
Algumas horas depois, chega a Elaine, contando que, sem ela saber, o pai e o noivo haviam conseguido um clube para poder realizar o casamento.
Já viu um casamento mudar de local no próprio dia? Eu vi! hahaha
Só sei que a cerimônia estava marcada para 16 horas e quando eram 14 horas o pessoal ainda estava levando as cadeiras do sítio para o clube. Algumas coisinhas que a Elaine havia planejado para ser ao ar livre não puderam ser realizadas, alguns detalhes da decoração não puderam ser aproveitados... Se eu fosse contar cada pequeno detalhe este post daria umas 10 páginas! hehe
Enfim, tudo atrasou, muita coisa teve que ser alterada, mas o importante é que o amor estava super presente.
A Elaine foi muito caprichosa com diversos detalhes. Tudo combinando, tudo feito com muito cuidado. E mesmo com tantas alterações imprevistas, o casamento foi lindo.
Casal, demorou, mas aí está! Espero que gostem de tudo! :"


















Imagens por Rejane Wolff
Beijus
JuRomero

4 comentários:

  1. Oi Ju! Olá, eu sou a Elaine, a noiva dessas fotinhos aí...
    Fico feliz em saber que tenha gostado das fotos...
    Conheça o meu blog, qdo puder! Lá eu conto um pouco das histórias do meu grande dia!
    Beijos
    www.ombrosungidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O casamento deles foi realmente lindo!
    A Elaine é uma graça de noiva e uma benção de pessoa e cantora!O casamento deles é a prova de que tudo dá certo mesmo quando parece impossível!Deus continue abençoando os 2..
    E a Rejane aiiiii ela é incrível!!!
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o casamento da Elaine muito lindo e a história super legal, a Rejane é maravilhosa e soube captar a emoção e amor do casal.
    Obrigada por visitarem o meu blog e eu vou visitar o da Elaine também.
    beijus
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Queria saber onde foi realizada a festa? Que lugar de Angra é esse onde estão as mesas e onde parece um clube? Por favor, quem puder me informar agradeço. Preciso disso com urgência.

    ResponderExcluir