segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cores Tradicionais

Eu amo a cor branca para decoração e no casamento acho que transmite uma elegância sem igual. Já o amarelo é uma cor viva e quando misturado com dourado vira luz, uma combinação imbatível. Adoro cores tradicionais para o casamento, acho que quando você for olhar as suas fotos dez anos depois você continuará gostando da decoração, o tradicional embora muitas noivas achem "batido" é atemporal e mais fácil de ficar elegante . No entanto, se o seu sonho for verde e laranja váe m frente uma vez que o dia é de vocês e tudo tem que sair como vocês sonharam...





t




Imagens por Ana Quast
Beijus
JuRomero

4 comentários:

  1. adorei!!
    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Essa decoração é a minha cara também! Ah,fico muito feliz que uma pessoa de tão bom gosto visite o meu blog, eu visito o seu todos os dias.
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que visito seu blog fico com mais vontade de me casar! :(
    Pena que o meu só sai em 2013...
    Rsrsrsrs
    Mas até lá vou acompanhando pra ir idealizando o grande dia!!!!

    Bjos
    Otimo dia

    ResponderExcluir
  4. Day,
    Mas vale a pena já ir pensando e sonhando rs... eu sonho desde 2003 (ano que comecei a namorar) e só vou me casar o ano que vem rs...
    Beijos

    ResponderExcluir