segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desejo: Noivinhos Lladró

Quanto mais eu vejo coisas de casamento na internet mais eu vou ficando apaixonada por tudo que envolve esse grande momento. A minha mais nova paixão são os noivinhos da lladró, para quem ainda não conhece, trata-se de uma empresa espanhola fundada na década de 50 por 3 irmãos que produz peças de porcela de alta qualidade. As peças são de muito bom gosto, mas tem só um problema: são caras! ( o pior problema nessa fase que vc gasta o que tem e o que não tem rs...).
Mas, fica a dica para quem puder comprar, acho legal porque fica de lembrança do casamento uma obra de arte enfeitando sua estante.
Mas quem não está disposta a gastar mais de USD400,00 num casal topo de bolo (facada!) não precisa. Apenas inspire-se nestas figuras encantadoras, veja como o todo branco pode ser lindo. Que tal ao invés de fazer noivinhos engraçadinhos, fazer noivinhos clássicos e eternos?









Olha que lindo fica no bolo:



Imagens por vestida de noiva e novidades.
Beijus
JuRomero

Um comentário:

  1. OLA SOU ANTIQUARIA DO MASP, E TRABALHO COM LLADROS NOVOS E USADOS. VENHO ATENDENDO AS NOIVAS NA ESCOLHA DOS NOIVINHOS... SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM COMPRAR OU TIRAR DUVIDAS ESTOU A DISPOSIÇAO andrea23d@hotmail.com

    ResponderExcluir